Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Oficina de férias para crianças na Le Biscuit

Um dia para a garotada se deixar levar pela criatividade e pelo lado lúdico dos trabalhos manuais. Pintura em camisetas e em madeira, scrapbook, biscuit, confecção de bijuterias e artes plásticas são algumas das atividades oferecidas pelas Oficinas de Férias Le Biscuit. O projeto, que chega a sua segunda edição, é destinado a meninos e meninas com idades entre sete e 12 anos. A programação será realizada entre esta quinta-feira, 10, e 26 de janeiro na loja do Shopping Iguatemi, em Feira de Santana, e nas lojas Le Biscuit Bonocô e Avenida Paralela, em Salvador.
“Nosso objetivo é oferecer uma alternativa de lazer e diversão diferente da praia, computador ou vídeo game para as férias das crianças. Além disso, é um incentivo às atividades manuais e artísticas”, explica a gerente de marketing da Le Biscuit, Manuela Falcão Porto. Durante as oficinas, a diversão vai ser comandada por professoras de artesanato e monitoras da trupe do Tio Paulinho, com brincadeiras, pintura facial e balões.
A programação será sempre às quintas-feiras, sextas-feiras e sábados, com turmas pela manhã, das 9 às 12 horas, e pela tarde, das 14 às 17 horas, nas salas de cursos das lojas. A inscrição, que dá direito ao material utilizado nas oficinas, além de lanche, custa R$ 15,00 em Feira de Santana e R$ 25,00 em Salvador.

Nenhum comentário: