Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

José Ronaldo inspeciona obras de viadutos e anuncia início de outro

O prefeito José Ronaldo de Carvalho inspecionou na manhã desta quarta-feira, 9, as obras de construção dos viadutos da rotatória da Cidade Nova e do cruzamento entre as avenidas Getúlio Vargas e João Durval Carneiro. Na oportunidade também anunciou o início da fundação do viaduto das avenidas Getúlio Vargas com Nóide Cerqueira, no Anel de Contorno.Na inspeção, os técnicos da Unidade Gerenciadora de Projetos e das empresas do consórcio responsável pela construção dos viadutos relataram ao prefeito José Ronaldo o cumprimento rigoroso dos prazos previstos no cronograma das obras. Observaram que o serviço está sendo desenvolvido paralelamente nos locais de construção e também no canteiro de obras do Anel de Contorno, no bairro Caseb, onde estão sendo confeccionadas as estruturas pré-moldadas em concreto armado.Também estiveram presentes o secretário de Planejamento, Carlos Brito, e o diretor da Top Engenharia, Alex Cunha Guedes, além de técnicos e engenheiros do consórcio e da Prefeitura de Feira de Santana. Na oportunidade foi realizada uma avaliação dos projetos em execução.No canteiro de obras onde estão sendo fabricados os pré-moldados para construção dos viadutos, o prefeito José Ronaldo verificou a qualidade das estruturas em concreto armado que serão montadas no cruzamento entre as avenidas Getúlio Vargas e João Durval e também no contorno da Cidade Nova. Cada uma das vigas pré-moldadas a serem utilizadas nos viadutos pesa 37 toneladas.Os técnicos relataram que as obras de construção do viaduto no cruzamento entre as avenidas Getúlio Vargas e João Durval Carneiro deverão ser concluídas entre o final do mês de março até início de abril, enquanto a do viaduto da Cidade Nova chega em agosto já pronta.Ao avaliar o cumprimento do cronograma para execução das obras dos dois primeiros viadutos, o prefeito José Ronaldo anunciou a construção de mais um viaduto. Ele determinou o início da fundação do viaduto entre as avenidas Getúlio Vargas e Nóide Cerqueira, atravessando o Anel de Contorno até o início do próximo mês.O secretário de Planejamento, Carlos Brito, observou que a maneira como se vem trabalhando na construção dos viadutos, com estruturas pré-moldadas, impulsiona bastante as obras. “Antigamente as estruturas eram fabricadas no próprio local, mas hoje as vigas estão sendo construídas paralelamente aos pilares e blocos de concreto. Justamente por isso, as pessoas passam pelos canteiros e imaginam que as obras estão paradas, mas quando começar a montagem será rápida pois já está tudo sendo fabricado pré-moldado”, destacou.

Um comentário:

Anônimo disse...

Enquanto isso, resta aos pretensos candidatos da oposição a prefeito de Feira de Santana botar a viola no saco, ficarem mudos, e mandar áulicos colocarem notas em blogs condendando as grandes obras.