Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Dois lançamentos nacionais e mais outra novidade







Três novidades: "Eu Sou a Lenda" e "Os Seis Signos da Luz", em lançamentos nacionais, mais "Coisas Que Perdemos Pelo Caminho", já no circuito
Fotos: Divulgação
“Eu Sou a Lenda”, em lançamento nacional, é o principal programa desta quarta semana cinematográfica, a partir de sexta-feira, 18, no Orient Cineplace. O período tem outro lançamento nacional: “Os Seis Signos da Luz” e mais uma novidade: “Coisas Que Perdemos Pelo Caminho”, já lançado no circuito. Continuam em cartaz: “A Bússola de Ouro”, “Alvin e Os Esquilos” e “Alien X Predador 2”, filmes que atraem grande público.
Em “Eu Sou a Lenda” (I Am Legend), de Francis Lawrence, após uma guerra biológica mutantes começam a surgir sobre a Terra. Quatro anos depois, nos escombros que restaram de Nova York, um cientista (Will Smith) deixa sua casa todas as manhãs e sai para procurar suprimentos pela cidade. À noite, ele combate as criaturas que tentam entrar na casa para matá-lo. A atriz brasileira Alice Braga está no elenco.
A vida de um garoto se transforma quando ele descobre que está destinado a salvar o mundo. Sendo o último herdeiro de uma linhagem de guerreiros imortais, ele terá de lutar para salvar o mundo. Assim, viaja no tempo para uma batalha entre o bem e o mal. Esta a sinopse do filme de aventuras para o público infanto-juvenil, “Os Seis Signos da Luz” (The Dark Is Rising), de David L. Cunningham, com cópia dublada.
No drama “Coisas Que Perdemos Pelo Caminho” (Things We Lost in the Fire), de Suzanne Bier, depois que perde o marido, mulher (Halle Berry) busca conforto no apego a familiares e conhecidos, inclusive um amigo de infância do falecido (Benicio Del Toro), que também passa por um momento delicado. Ela convida-o para morar em sua casa e aos poucos eles vão aprendendo juntos a superar a perda e as fraquezas.

Nenhum comentário: