Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Declaração de visitas

Com 446 dias de existência, o Blog Demais está satisfeito com o número médio diário de visitantes, que dá mais de 110 visitas. O Blog Demais não tem receio de colocar a ferramenta “Hit Counter”, que assinala o número de visitantes - diferentemente de outros veículos. Não busca desesparadamente alardear ser o mais visitado e até rejeita a visita de petralhas, que se incomodam com o viés que é dado.

4 comentários:

Anônimo disse...

De fato, outros blogs locais não colocam a ferramenta de contagem, para mostrarem transparência. Fique certo, Dimas, que o importante é a qualidade dos leitores não a quantidade, ainda mais quando ela pode ser manipulada ao bel prazer.

Anônimo disse...

É gratificante ser leitor desse blog, que nos deixa bem informados sobre Feira de Santana.Para quem está fora da cidade é imprescindível para acompanhar o que vai pela cidade.
Aprecio muito o lay out e a formatação que é dada. Também o cuidado que tem com a gramática e a ética em reconhecer erros.
Está de parabéns!
José Rodrigues - De Aracaju

Anônimo disse...

O Blog Demais está de parabéns pela qualidade de suas informações, pelo direcionamento que é dado em suas postagens. Eleva a mídia local, tão carente de jornalistas antenados como Dimas Oliveira.
Sérgio Filho

Anônimo disse...

O Blog chama a atenção para um fato considerável. Por que os demais blogues e sites locais não colocam a contagem de visitas? Deve ser para fazer fita com manipulação de dados. Tenham coragem e coloquem a ferramenta.