Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Brasileiro fora do Oscar

O filme "O Ano em Que Meus Pais Saíram de Férias" (foto, divulgação), de Cao Hamburguer, não entrou na lista dos cinco indicados ao Oscar de Melhor Filme em Língua Estrangeira 2008. A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood fez o anúncio nesta terça-feira, 22, em Los Angeles. A solenidade do Oscar será realizada no dia 24 de fevereiro.
Os filmes indicados na categoria foram: “The Counterfeiters”, de Stefan Ruzowitzky (Áustria); “Beaufort”, de Joseph Cedar (Israel); “Mongol”, de Sergei Bodrov (Cazaquistão); “12”, de Nikita Mikhalkov (Rússia); e “Katyn”, de Andrzej Wajda (Polônia).
Até agora, apenas quatro filmes brasileiros foram indicados para disputar a premiação na categoria: "O Pagador de Promessas", de Anselmo Duarte; "O Quatrilho", de Fábio Barreto; "O Que É Isso, Companheiro?", de Bruno Barreto; e “Central do Brasil”, de Walter Salles.

Nenhum comentário: