Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Horário especial de Natal Le Biscuit

A rede de variedades Le Biscuit preparou um horário de funcionamento especial para quem deixou as compras de Natal para a última hora. As lojas Le Biscuit da Bonocô, Avenida Paralela e Mouraria abrirão as portas neste domingo, 23, das 9 às 15 horas, com um leque diversificado de mais de 60 mil tipos de produtos. Na unidade do Salvador Shopping, o atendimento diferenciado será de sexta-feira, 21, ao domingo, das 9 à 1 hora, seguindo o horário de funcionamento do Shopping.
Na véspera de Natal, 24, o público poderá fazer as compras de fim de ano nas lojas Bonocô e Paralela das 8h30 às 18 horas, e nas unidades Mouraria e Comércio das 8h30 às 17 horas. Já a loja do Salvador Shopping, abrirá as portas das 8 às 17 horas. Na terça-feira, 25, todas as lojas estarão fechadas. Artigos de decoração e festas estão entre os itens mais procurados, além dos mais de cinco mil tipos de brinquedos. Algumas das novidades mais desejadas pela garotada são a Boneca Fada Solar, os Bonecos Nenusy com música, a Caçamba Máster, a Linha Max Steel e a Sacola de Praia Brincadeiras de Verão.
A expectativa da rede é de um incremento de 70% nas vendas em comparação com o mesmo período do ano passado. “Este ano, com a inauguração de quatro novas lojas - Paralela, Salvador Shopping, Comércio e Iguatemi Feira de Santana - acreditamos que haverá um aumento expressivo na procura por nosso leque variado de produtos”, afirma a gerente comercial da Le Biscuit, Manuela Falcão Porto.
A Le Biscuit decidiu investir na facilidade de pagamento como estratégia de atuação para as festas de fim de ano. Todos os produtos estão sendo comercializados em até dez vezes sem juros - nos cartões Hipercard e Le Biscuit - com parcelas mínimas de R$ 20. “Com a proximidade do fim do ano e a previsão de gastos para o Natal, as pessoas precisam de prazo para comprar”, explica Manuela Porto.
FEIRA DE SANTANA
As duas lojas da Le Biscuit em Feira de Santana também terão horários especiais neste fim de semana. A loja da rua Monsenhor Tertuliano Carneiro abrirá as portas das 9 às 15 horas, no domingo, e a Le Biscuit do Shopping Iguatemi Feira funcionará até sábado, das 9 às 23 horas, e das 9 do dia 23 até às 17 horas do dia 24, véspera de Natal.

Nenhum comentário: