Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

220 aprovados em concurso da Prefeitura convocados

A Prefeitura de Feira de Santana publica nesta sexta-feira, 21, as convocações de 220 pessoas que foram aprovadas no último concurso público. Eles terão 30 dias, a contar da data da publicação do edital, para providenciar a documentação exigida, mais os exames - que neste caso apenas serão aceitos o que for feito até 30 dias após a publicação do edital.
Serão convocados 205 professores - sendo cinco portadores de necessidades especiais, que passarão por avaliação específica, seis enfermeiros, seis intérpretes de Língua Brasileira de Sinais (Libras), que atuação nas escolas, um administrador, um analista de sistema e um médico perito.
Os documentos deverão ser entregues na Secretaria de Administração, à avenida Sampaio, 334, Centro. Os candidatos deverão se dirigir ao Instituto de Previdência de Feira de Santana, na avenida Senhor dos Passos, 212-CEA, 1º andar, salas 101 a 109, centro, para obterem relação dos exames solicitados para se submeterem à inspeção médica, que vai seguir a ordem de comparecimento.

Nenhum comentário: