Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Seis chances para ver "Justiça a Qualquer Preço"

Richard Gere ladeado por KaDee Strickland e Claire Danes em "Justiça a Qualquer Preço"
Divulgação
Denso e que causa impacto com seu tema forte e não muito usual, “Justiça a Qualquer Preço” (The Flock), de Andrew Lau (o chinês Wai-Keung Lau), distribuído pela California Filmes, está em cartaz em Feira de Santana, no Orient Cineplace, somente até esta quinta-feira, 22. Assim, o público interessado tem três sessões (16h30, 18h40 e 20h50) nesta quarta-feira, 21, e no dia seguinte, para a merecida visão.
Drama criminal, o filme tem elementos de thriler e mistério. O prólogo é em ritmo de clipe, sintetizando o que vem a seguir, com imagens sobrepostas. Trata de psicopatias sexuais, a exemplo de agressão, abuso, pedofilia, estupro.
O personagem de Richard Gere é o de um agente que visita e vigia acusados de delitos sexuais que saíram da prisão. Ele está a poucos dias da aposentadoria compulsória e ensina o ofício para uma jovem substituta (Claire Danes), que não concorda com seus métodos.
“Quem combate monstros tem de tomar cuidado para não se tornar um deles. Quando você olha dentro do abismo, o abismo olha dentro de você”. A frase de Nietzsche permeia o filme, sendo citada pelo protagonista.
O filme informa que existem cerca de 500 mil criminosos sexuais fichados nos Estados Unidos e que a cada minuto uma mulher ou criança é molestada sexualmente. Somente um pequeno percentual é monitorado por agentes como o personagem de “Justiça a Qualquer Preço”, que ainda tem que enfrentar a atitude politicamente correta da polícia e da justiça que atrapalha seu trabalho.

Um comentário:

Anônimo disse...

O jornalista coloca com propriedade sobre esse filme, que foi subestimado pela crítica. No comentári são ressaltadas as qualidades de "Justiça a Qualquer Preço".