Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 13 de novembro de 2007

Segmento industrial agradece implantação de linha de transporte na BR-324

O Centro das Indústrias de Feira de Santana (Cifs), refletindo o pensamento das unidades industriais instaladas no Núcleo da BR-324 do Centro Industrial do Subaé (CIS), externou ao Governo Municipal o contentamento do segmento industrial pela implantação no dia 5 deste mês da linha de transporte coletivo que faz o percurso entre o Terminal Central e o Posto São Gonçalo. Ofício da instituição foi endereçado ao secretário Antônio Carlos Borges Júnior, de Transportes e Trânsito e também vice-prefeito.
De segunda-feira a sexta-feira são dois micro-ônibus de trinta em trinta minutos, das 5 às 20 horas (20h30 na volta), com 30,5 viagens diárias, e aos sábados entre 5 e 15 horas (15h30 na volta), com 20,5 viagens.
"Dessa forma, que fique registrado o agradecimento pelo atendimento de reivindicação das empresas e desta instituição", diz Luiz da Costa Neto, presidente do Cifs, no documento. Para ele, "a medida atende às necessidades dos trabalhadores do pólo e àqueles que estão em busca de emprego nas indústrias, facilitando assim o deslocamento para a entrega de currículos e realização de entrevistas".

Nenhum comentário: