Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Roteiro de Filmes







Período de 2 a 8 de novembro

LANÇAMENTO NACIONAL
1408
(1408), de Mikael Hafström, 2007. Com John Cusack, Samuel L. Jackson e Mary McCormack. Terror. Um escritor de romances decide se instalar em um quarto de hotel considerado amaldiçoado, para finalizar livro e descobrir nele se há vida após a morte. Classificação indicativa: 14 anos. Duração: 94 minutos. Horários: 14h30 (sábado e domingo), 16h40, 18h50 e 21 horas. Sala 4 (264 lugares).
LANÇAMENTO
VIRA-LATA
(Underdog), de Frederik Du Chau, 2007. Com James Belushi e Peter Dinklage. Aventura infantil. Acidente em laboratório de alta tecnologia faz com que um cachorro beagle ganhe poderes extraordinários. Ele passa a vestir roupa de super-herói e se autodenomina de Vira-Lata. Baseado na série televisiva de desenhos animados (1964-1973), o filme mistura live action e animação. Classificação indicativa: Livre. Duração; 84 minutos. Horários: 13h50 (sábado e domingo), 15h40 e 17h30. Sala 2 (160 lugares).
CONTINUAÇÕES
TÁ DANDO ONDA
(Surf’s Up), de Ash Brannon e Chris Buck, 2007. Animação. Cadu Maverick é um jovem pingüim, que tem o lendário surfista Big Z como ídolo. Um dia ele decide deixar sua família e sua cidade, na Antártida, para participar do Big Z Memorial Surf Off, um torneio realizado na ilha Pen-Gu. Ele acredita que caso vença o torneio ganhará respeito e admiração. Mas lá ele conhece um veterano surfista, com quem aprende que o campeão nem sempre é aquele que chega em primeiro lugar nas competições. Cópia dublada. Classificação: Livre. Duração: 85 minutos. Horários: 13h30 (sábado e domingo), 15h20, 17h10, 19 horas e 20h50. Sala 1 (246 lugares).
JOGOS MORTAIS 4 (Saw 4), de Darren Lynn Bousman, 2007. Com Tobin Bell, Shawnee Smith e Angus MacFayden. Terror. No rastro da notícia do assassinato da detetive Kerry, dois oficiais do FBI chegam na assustada unidade policial para ajudar o veterano detetive Hoffman a analisar e resolver o último quebra-cabeça deixado por Jigsaw. Classificação indicativa: 18 anos. Duração: 92 minutos. Horários: 19h20 e 21h20. Sala 2 (160 lugares).
TROPA DE ELITE, de José Padilha, 2007. Com Wagner Moura, Caio Junqueira, André Ramiro, Fernanda de Freitas, Fernanda Machado, Maria Ribeiro. Ação. O dia-a-dia do grupo de policiais e de um capitão do Bope, que quer deixar a corporação e tenta encontrar um substituto para seu posto. Paralelamente dois amigos de infância se tornam policiais e se destacam pela honestidade e honra ao realizar suas funções, se indignando com a corrupção existente no batalhão em que atuam. Em quarta semana. Classificação indicativa: 16 anos. Duração: 120 minutos. Horários: 13h50 (sábado e domingo), 16h15, 18h40 e 21h10. Sala 3 (167 lugares).

ENDEREÇO E TELEFONES
Orient Cineplace - Shopping Iguatemi, telefax 3225-3056 e telefone 3610-1515 para saber informações sobre programas e horários.
As informações sobre programação e horário são prestadas pela empresa exibidora, a Orient Filmes.

2 comentários:

Anônimo disse...

CPI EBAL
www.samuelcelestino.com.br

02/11/2007 09:20

Conforme o comentário de Samuel Celestino de hoje no jornal " A Tarde" a CPI da Ebal na Assembléia Legislativa, não está tendo a resposta que se esperava. Em algumas das sessões que acontecem todas as quartas-feiras na Casa, não houve quórum e, "em outras, pecou pela vaidade, o que é natural de certo modo, dos parlamentares que a integram ou, simplesmente, por desvios nos interrogatórios e falta de objetividade. O que nesse caso, é questão de competência, discorre Celestino".E, na última quarta-feira, a falha em conseqüência de desvios e ausência de objetividade voltou a se manifestar até de forma primária.


CPI EBAL II

02/11/2007 09:19

Continua Celestino: o presidente da CPI, deputado Arthur Maia (PMDB), abriu a sessão e interrogou, durante 20 minutos, o presidente da Propeg, Fernando Barros, e o jornalista João Paulo Cunha, chefe da Assessoria Geral de Comunicação (Agecom) no governo passado.Até aí não teve erro. Entretanto, "o mais curioso ocorreu com o relator, o deputado Zé Neto, que anda com a cabeça voltada para Feira de Santana, onde pretende ser candidato a prefeito, mas terá que disputar prévias com Sérgio Carneiro,ambos do PT". Neto queria interrogar os depoentes por 40 minutos, mas o presidente da Comissão não permitiu, então Neto "se exasperou e deixou a sessão e,certamente, deixou a sua imaginação solta para retornar à Feira de Santana.Um fiasco, pois os dois não poderão ser mais convocados", ressalta.

Anônimo disse...

O papelão do cerimonial de Wagner com o Reitor da Uefs

O fotojornalista Reginaldo Pereira ataca: o cerimonial parece ser o mesmo do governo passado como quase tudo que se vê no governo Wagner.

Fonte:
Reginaldo Pereira é fotojornalista. Foto&Grafia também é publicada pelo semanário Folha do Norte.

www.blogdafeira.com.br


Durante a II Conferência Estadual de Cultura, realizada na Universidade Estadual de Feira de Santana, coisas incríveis aconteceram, a começar pelo papelão do cerimonial. Na abertura dos trabalhos o apresentador, com voz grave e enfática, na hora de compor a mesa dos trabalhos chamou o “magnifico reitor Onofre Gurjão” que há um bom tempo já bateu em retirada - para a felicidade de muitos - em lugar do reitor José Carlos Barreto de Santana, que nada tem do anterior, nem mesmo fisicamente. Para piorar, nem deram direito ao reitor José Carlos de falar na solenidade e barraram o vice-reitor de ter acesso a uma plenária, mesmo tendo ele se identificado. Um balaio de gatos, na UEFS, que ninguém sabe explicar. Ruim mesmo foi para o professor José Carlos que lutou tanto para democratizar a UEFS e de repente é ignorado pelo cerimonial que parece ser o mesmo do governo passado como quase tudo que se vê no governo Wagner.