Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Riso com a morte

"Morte no Funeral": Tudo gira em torno de um caixão
Divulgação
Nesta quarta-feira, última oportunidade para assistir à comédia "Morte no Funeral", em um único horário, às 21h20, no Orient Cineplace.
O filme, com humor negro e também escatológico, já começa com uma hilariente piada: o caixão chega com o morto trocado.
Durante 90 minutos, o filme mostra uma família desajustada que é reunida para o velório do patriarca. É quando aparece um anão misterioso que ameaça chantagear a família com um embaraçoso e obscuro segredo do falecido. Na verdade, um escândalo constrangedor. Assim, seus dois filhos tentam de tudo para não deixar que os parentes e convidados descubram que o falecido era gay - e o anão seu amante.
Além disso, a ingestão de drogas alucinógenas pelo noivo da sobrinha do falecido causa mais confusões e trapalhadas. Cada um dos que estão presentes tem seus próprios problemas. Como o velho tio, em cadeira de rodas e mal-humorado, que dá trabalho aos outros.
O roteiro da comédia de erros é de trama simples com diálogos inteligentes, que ainda trata de relacionamento familiar e inveja entre irmãos. O elenco é bem afinado - os nomes são desconhecidos do grande público.
Não dá para morrer de rir - quem quer? - mas um filme que se assiste com prazer, para dar boas gargalhadas. Uma comédia tipicamente inglesa.

Nenhum comentário: