Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 13 de novembro de 2007

Reeleição na Santa Casa de Misericórdia

O médico Outran Borges foi reeleito provedor da Santa Casa de Misericórdia de Feira de Santana, na segunda-feira, 12, para o biênio 2008/2009. A reeleição aconteceu por aclamação, uma vez que apenas uma chapa estava inscrita para o pleito. Mais de cento e cinquenta membros da irmandade compareceram ao evento.
Segundo o provedor, a decisão de continuar no cargo partiu do fato de que diversos projetos e negociações por ele iniciadas corriam risco de não ir em frente, uma vez que as partes envolvidas insistiam na sua permanência à frente da instituição. Também pesou o fato do funcionalismo desejar a sua continuidade, esperançosos que estão de receber os meses de salários atrasados deixados pela administração anterior.
Entre os projetos iniciados por Outran Borges está o Centro de Cardiologia, já inaugurado e funcionando, o que coloca Feira de Santana no diminuto grupo de cidades que realizam exames, tratamentos e até cirurgias cardíacas. Um outro projeto, a implantação do Centro de Alta Complexidade em Oncologia (Cacom) está em andamento e deverá ser inaugurada no início no próximo ano.
Outran Borges também está empenhado em negociações envolvendo o terreno conhecido como Campo do São Paulo, situado ao lado do Hospital Dom Pedro de Alcântara, que poderá ser leiloado ou arrendado, com o objetivo de pagar as dívidas da instituição, inclusive os salários atrasados dos funcionários do Hospital. É válido salientar que desde que Outran Borges assumiu a provedoria, os salários têm sido pagos em dia.
Além do provedor, foram eleitos ainda o 1° vice, Luiz Carlos Seixas, 2° vice, João Batista de Cerqueira, 1° secretário, Alpiniano Reis, 2° secretário, João Victor Souza, 1° tesoureiro, Paulo Cezar Carneiro, 2° tesoureiro, Ivan Kruschewsky, 1° procurador geral, Antônio Carlos Pinto de Almeida, e 2° procurador geral, Antônio Assis. Formam a Comissão de Contas os irmãos Ney Bastos, Cícero Magalhães e Julio Pinto.

Nenhum comentário: