Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Prefeitura tem funcionários no Hospital Geral

O vereador Luiz Augusto de Jesus (DEM) revelou na sessão de quinta-feira, 9, que a Prefeitura Municipal mantém 91 funcionários à disposição do Hospital Regional Clériston Andrade, nos mais diversos setores. “Mesmo assim, a direção da unidade reduziu serviços que eram prestados à população”, salientou.
Segundo Lulinha, esses funcionários municipais são médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem e nutricionistas, além de pessoas que trabalham em serviços gerais.
“A direção do Hospital, entretanto, acabou com alguns serviços, como a realização de centenas de exames, aumentando a demanda para a Secretaria de Saúde do município sem aumentar o repasse de recursos”, destacou.
Luiz Augusto de Jesus, que é o presidente da Comissão de Saúde da Casa, denunciou que o Hospital Geral rejeitou, esta semana, até o atendimento a uma criança que foi picada por um escorpião. O paciente foi levado para a policlínica do Tomba.

Nenhum comentário: