Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Mortes na Fonte Nova refletem falta de zelo do governo

O vice-líder do Democratas na Câmara, deputado Fernando de Fabinho, disse na terça-feira, 27, que as mortes de sete pessoas, ocorridas no domingo passado em uma partida de futebol no Estádio da Fonte Nova, demonstram o total deszelo do setor público com a população baiana.
Para Fernando de Fabinho, não tem desculpas para as sete mortes e as dezenas de feridos no desabamento de parte das arquibancadas do estádio, já que o Ministério Público da Bahia tinha denunciado as más condições de estrutura daquela arena esportiva, que, dentre os 29 principais estádios vistoriados em todo país, é o que está em pior situação.
“Não adianta o Governo do Estado anunciar que vai implodir a Fonte Nova e construir outro no lugar. É a mesma coisa que passar a trancar o cofre depois que ele foi arrombado. O Sindicato de Arquitetura e Engenharia, tal qual ao MP também tornou público que o estádio estava em péssimas condições para receber público. Além do mais, os mortos não retornarão e suas famílias estão experimentando um sentimento de muita dor”, disse.
Fernando de Fabinho disse ainda que espera que os responsáveis sejam punidos e que as causas do acidente sejam investigadas com total isenção. Para ele, não adianta Salvador querer ser uma das sedes brasileiras da Copa do Mundo de 2014 se não houver responsabilidade, competência e seriedade com a coisa pública. Fabinho disse também que os relatórios do MP e dos engenheiros devem ser publicados pela imprensa, a fim de permitir que o povo da Bahia saibam o que de fato ocorreu e por que as medidas de prevenção contra acidentes não foram efetivadas.

Nenhum comentário: