Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Dois espetáculos de dança

A Allegro Studio de Dança e o Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), através da coordenação de dança, apresentam neste sábado, 17, e domingo, 18, o espetáculo "Mundo Mágico das Bonecas", às 16 horas, no Ginásio do Colégio Padre Ovídio. Às 20 horas, será apresentado o espetáculo "Fatos & Passos", no mesmo local. O objetivo é mostrar o resultado do trabalho dos alunos, desenvolvido ao longo do ano, como informa Marco Caribé, coordenador de dança do Cuca.
O "Mundo Mágico das Bonecas" mostra uma menina que sonhava, em meio à dura realidade das ruas, ao frio da madrugada. Ela sonhava em ter uma família, escola, amigos, brinquedos e particularmente sonhava com uma boneca. Esse sonho parecia impossível, até que um dia ela ganhou uma família, uma escola, enfim um futuro e junto com ele, uma boneca, aquela que povoava os seus sonhos.
Os espetáculos envolvem cerca de 400 bailarinas, sendo que "Fatos & Passos" conta a história da dança através dos tempos, mostrando que o ser humano sempre foi naturalmente dançante, desde os seus primórdios. Antes do verbo já usava o corpo como forma de expressão. Enquanto dançava, o homem evoluía e nessa evolução descobriu o fogo. Inventou a roda e mudou toda a sua história.
As coreógrafas são: Avany Vaz, Indaiara Figueredo, Liranne Braga, Maristela Montes, Rose Lima, Thaise Peixoto, e assistente de corografia: Marco Caribé.

Nenhum comentário: