Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Diretor do HGCA não tem o que dizer na Câmara

O vereador Roberto Tourinho (PSB) apresentou novo requerimento solicitando a realização de sessão especial com o diretor do Hospital Geral Clériston Andrade, Eduardo Leite, com o objetivo de discutir a questão da saúde pública no município. O requerimento obteve, apenas, 10 assinaturas, o número mínimo necessário é de 13 assinaturas.
Para o vereador Luiz Augusto de Jesus (DEM), "Eduardo Leite diria na Câmara o que já vem dizendo nas entrevistas para a imprensa”. Para Lulinha, o médico não apontaria, em uma sessão especial, os reais motivos da crise no Hopsital. “Ele não viria para cá dizer que o secretário de Saúde do Estado (Jorge Solla) é um incompetente”.
Segundo o vereador Antônio Carlos Coelho (DEM) a "oposição está querendo desviar o foco da discussão. Temos um quadro de extrema dificuldade na saúde pública por conta da crise no Clériston Andrade. O diretor sempre alega o passado, para justificar a incompetência do secretário de Saúde do Estado em solucionar os problemas”.

Nenhum comentário: