Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 10 de novembro de 2007

Dedo em riste para Chávez

O rei Juan Carlos I, da Espanha, apontou o dedo para o ditador da Venezuela Hugo Chávez e disse: "Por que você não cala a boca?". Em seguida, abandonou em protesto o plenário da 17ª Cúpula Ibero-Americana, neste sábado, 10, em Santiago, no Chile.
Sempre fanfarrão, no dia anterior, Chávez chamou o presidente Lula de "magnata petroleiro".

2 comentários:

Anônimo disse...

No BlogReinbaldo Azevedo:
"Veja a cena completa da humilhação a que Chávez foi submetido"
"Se você clicar aqui, terá acesso à cena completa da humilhação a que foi submetido o ditador Hugo Chávez. Além do “cala-boca” que levou do rei Juan Carlos, tomou um sabão monumental de José Luis Rodríguez Zapatero, primeiro-ministro da Espanha. Chávez havia atacado, em termos inaceitáveis, José María Aznar, antecessor de Zapatero. O dirigente espanhol lembrou ao tiranete qual é a prática vigente nas democracias: pode-se discordar, mas com respeito. Mais: lembrou que Aznar havia sido eleito pelos espanhóis, deixando claro que, num fórum internacional, aquele ataque era dirigido, então, a todo um povo. Chávez teve de calar-se. Zapatero foi calorosamente aplaudido.

Chávez costuma se comportar como um palhaço em encontros internacionais. Pretende ser o sucessor de Fidel Castro também na personalidade midiática. Se o outro já era um bufão, o rascunho da cópia é só um pateta, não obstante seja incensado por certa mídia. Não me lembro de carraspana pública como esta. O rei Juan Carlos e Zapatero mostraram como agem governantes que têm respeito por seu país e por seu povo. O ditador da Venezuela já ofendeu o Parlamento brasileiro e não ouviu nem sequer uma manifestação de desagrado do governo brasileiro.

Anônimo disse...

É verdade! E temos um retrocesso na figura dos tres patetas latino americanos: Lulla Lelé, Evo Moralles e Hugo Cháves. Ridículo! 3 Clowns, tres verdadeiros pícaros... no picadeiro armado por eles mesmos e incitados pelo BUFÃO-MOR: Fidel Castro Acabado e Desmoralizado da Silva!

Ká Ká Ká