Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Começa a II Semana Universitária na Unef

Pola Ribeiro faz palestra na abertura da II Semana Universitária da Unef
Divulgação

Começa nesta segunda-feira, 19, às 19 horas, a II Semana Universitária da Unef com o tema "Comunicação Organizacional: Uma Necessidade na Era da Informação". Para a abertura, o palestrante convidado é o diretor-geral do Instituto de Radiodifusão Educativa do Estado da Bahia (Irdeb), Pola Ribeiro.
Segundo a comissão organizadora do evento, o objetivo é expandir o conhecimento e promover a interação entre os alunos dos cursos de Comunicação Social e Administração.
Oficinas de fotografia, documentário, TV digital e psicologia do consumidor, elaboração de planilha eletrônica e modelagem financeira em excel compõe a programação das atividades acadêmicas. Ainda, serão oferecidos mini-cursos e palestras sobre "Planejamento Pessoal", "Rádio", "Balanced Scorecard", entre outras.
No encerramento, no dia 23, às 19 horas, os alunos assistirão a uma mesa-redonda sobre "Nichos de Mercado Dentro das Organizações", com as presenças do administrador e diretor-executivo da Tecnolens, Fernando Ribeiro, jornalista e professor da Faculdade de Comunicação da Ufba, Jeder Janotti, publicitário Paulo Gusmão e diretor-geral da Empresa Gráfica da Bahia (Egba), Hélio Márcio Carneiro.
As inscrições foram encerradas na sexta-feira, 16, com mais de 400 estudantes credenciados para as atividades ofertadas diariamente. A II Semana Universitária é aberta para outras instituições de ensino superior e a comunidade local. Os alunos inscritos receberão certificados de participação com carga horária de 20 horas aula. Mais informações como regulamento e programação acesse o site www.unef.edu.br.

Nenhum comentário: