Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Caixa suspende inscrição para o PAR

As inscrições para o Programa de Arrendamento Residencial (PAR) estão suspensas em Feira de Santana. A Prefeitura cedia espaço para que as empresas R. Carvalho e Cepreng fizessem as inscrições dos interessados em participar do programa. Ainda não se sabe quando o serviço vai ser reativado.
O secretário de Administração, João Marinho Gomes Júnior, disse que está aguardando informação oficial, por parte da Caixa Econômica Federal, sobre a suspensão. “Este contato deverá ser mantido nos próximos dias”, afirmou.
Outro ponto que também será conversado com a Caixa, diz João Marinho Gomes Júnior, é com relação ao futuro das negociações relacionadas aos contratos pré-aprovados pela instituição. “Acredito que a Caixa venha a manter contato com estas pessoas, explicando a situação e apontando soluções”, disse.
Centenas de unidades habitacionais já foram entregues em Feira de Santana por meio do PAR, que é mantido pelo Governo Federal. Os apartamentos ficam na Queimadinha, na Muchila, no Jardim Acácia, Santa Mônica II, Conceição II e no Jardim Sucupira, entre outros.

Nenhum comentário: