Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 10 de novembro de 2007

Blog Demais ano um

Neste sábado, dia 10 de novembro, o Blog Demais completa um ano no ar. Neste período, a publicação de mais de 1.500 postagens. Este, o post de número 1.558.
Como jornalista antenado que procuro ser, escrever é o que procuramos fazer sempre, buscando a qualidade da informação. Claro que com o viés que é dado.
Agradecemos aos leitores e incentivadores pela manutenção deste gratificante trabalho. Continuem lendo e comentando as postagens.

8 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo primeiro ano deste Blog. Trata-se do melhor existente em Feira de Santana pelo conteúdo e qualidade da informação, além da sua formatação.
Continue mandando bola pra frente.

Anônimo disse...

Primeiro ano. Que venham outros, sempre com o viés correto e direito que é dado ao Blog, veículo que enaltece a mídia de Feira de Santana.

Anônimo disse...

Dimas,
Outro dia e num instante um ano se passou. Continue com a mesma linha editorial desse Blog.

Tereza Amaral disse...

Amigo Dimas,
Você está de parabéns! Gostei muito, ler aqui é muito bom!
Espero sua visita em meu blog, sou Professora de História e escritora. Uma feirense com as antenas ligadas também!
Beijos poéticos
Tereza Amaral

Anônimo disse...

Companheiro Dimas,
Um ano nesta era da globalização e da informação significa muito em crescimento e com certeza o nível de informação sobre Feira de Santana melhorou muito em Qualidade e Precisão. Com certeza a comunidade tem muito a agradecer!
Continue precisamos incentivar e divulgar as boas notícias e fazer com que a grande maioria de pessoas "do bem" tenham um espaço para suas manifestações.
Parabéns!
Sucesso!
Thomas Pracuch

Anônimo disse...

Continue fazendo o jornalismo que tem sido praticado nesse Blog. Ele é Demais, direto, certeiro, atingindo o seu propósito de jornalismo de qualidade, diferente de ouitros blogs existentes na cidade.

Anônimo disse...

Que bom que exista um blog direto e com o viés imprimido como o Demais. Feira de Santana está na ponta com esse veículo. Parabéns pelo primeiro ano.

Anônimo disse...

Demais é o cara! Demais é o Blog de Feira de Santana! Continue atuando com excelência, com seu jornalismo direto e correto, que enaltece a cidade e a blogosfera.