Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Aprovado pela União pré-contrato para financiamento de viadutos

Na segunda rodada de reuniões entre representantes do Governo Municipal, Governo Federal e dirigentes da Corporacion Andina de Fomente (CAF), banco que financiará parte dos recursos para construção dos viadutos em Feira de Santana, realizada em Brasília, na segunda-feira, 12, e terça-feira, 13, foram acordadas as minutas do contrato entre o agente financeiro e a Prefeitura Municipal e a minuta do contrato de garantia da União com o CAF. Segundo o secretário de Planejamento Carlos Brito, agora o processo será encaminhado ao Senado Federal.
Nas negociações desse início de semana, estiveram presentes o prefeito José Ronaldo de Carvalho, secretário Carlos Brito, procurador geral do Município Carlos Lucena, diretora executiva da CAF Marisol Barrera, representantes da Secretaria de Assuntos Internacionais do Ministério do Planejamento Ronald Ferreira de Melo e Neacy Yanamine, procurador da Fazenda Nacional Paulo Eduardo Magaldi Neto, e Luciana Staciarini Rocha Oliveira, da Secretaria do Tesouro Nacional do Ministério da Fazenda.
A primeira reunião, também em Brasília, como lembra o secretário Carlos Brito, envolveu apenas representantes do Governo Federal e do Governo Municipal. Para o encontro promovido nesta semana era imprescindível a presença da representação da CAF, para a formalização das minutas dos pré-contratos.

Um comentário:

Anônimo disse...

O que os parlamentares feirenses que fizeram gestão em Brasília para abortar os viadutos vão dizer aos seus eleitorados?