Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Antecipação de Natal Iguatemi com Lázaro Ramos

A campanha de antecipação de Natal do Iguatemi Salvador é estrelada por Lázaro Ramos. O ator, que apresenta o Natal mais completo da Bahia, destaca as vantagens que os consumidores podem ter ao antecipar suas compras: mais conforto e comodidade, além de poder trocar cupons fiscais por ingressos para o Festival de Verão. A campanha criada pela Idéia 3 é composta por: filme 15”, spot 15”, outdoor (foto), anúncio de jornal, fachada do shopping, empena e peças de sinalização interna.

Um comentário:

silvioluiscamposjr@bol.com.br disse...

Racismo ao contrario aconteceu em Paulínia SP na segunda-feira (09/07) a abertura da II Mostra Paulínia Magia do Cinema. uma iniciativa da Prefeitura de Paulínia, o ator Lázaro Ramos foi homenageado e apresentador desta evento com a participação de vários atores consagrados Globais,acontece que este evento era só para convidados, mas centenas de fãs do baladissimo ator Lázaro Ramos não podiam entrar ficando para fora do teatro uma grande massa negra de admiradores afro- dependentes decepcionados com seu grande ídolo que não quis velos no hall de imprensa do maravilhoso Teatro de Paulínia segundo assessores a Secretario de Cultura de Paulínia Emerson Pereira e o próprio Prefeito de Paulínia Pavan Jr. o que estranho tanta gente gritando o nome do ator onde todo mundo escutou e só ele que não,e infelizmente contra a fatos não a argumentos é lamentável os Pelézinhos da vida fama que brilha como pavão mas tem pé de urubu sr.ator Lázaro Ramos, Paulínia SP.