Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Alunos do CEC apresentam musical e exposição de arte

Os alunos do Centro Municipal de Educação Complementar Dom Silvério Albuquerque apresentam nesta quarta-feira, 7, a partir das 15 horas, o musical e a exposição de artes “A Pérola”. Vai ser no Centro de Cultura Maestro Miro. No mesmo horário, acontece também o vernissage da exposição.
Ao todo, serão expostos 32 quadros assinados pelas próprias crianças, alunos da 1ª a 4ª série das escolas municipais Antonio Elói da Costa e Elizabeth Johnson. Os quadros têm como pano de fundo os sonhos e anseios das crianças. São recriações baseadas no trabalho do pintor pernambucano Romero Brito, cuja obra é marcada pelo colorido e pela alegria.
A artista plástica Veroka, orientadora do Centro, explica o envolvimento dos alunos: “Exploramos a obra de Romero Brito porque tem muito a ver com as crianças; é superalegre, marcada por muitas cores. Eles gostaram muito e depois fizeram suas próprias pinturas, destacando seus sonhos”, diz Veroka.
O CEC Dom Silvério Albuquerque é uma instituição da Rede Municipal de Ensino que atende a alunos das escolas municipais, no turno oposto ao da escola. Eles participam de uma série de atividades sócio-educativas, como a música, o teatro, a dança, oficinas de reforço escolar e outras.



Nenhum comentário: