Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

35 anos da OAB de Feira de Santana

A Subseção de Feira de Santana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) completará no próximo dia 29, 35 anos da sua instalação oficial na cidade. Na data, também estará completando um ano de gestão da chapa “A Ordem é Democracia”. Na programação que começará dia 27 deste, está prevista o lançamento do site da subseção, que terá como objetivo estreitar a relação com os advogados. No dia 28 haverá uma videoconferência com o tema "Novas Alterações da Execução no CPC".
No dia 29 a Subseção prestará homenagem a vários advogados e por último, dia 1º de dezembro, haverá uma feijoada na sede da entidade quando haverá uma confraternização de encerramento do ano de 2007. "Nós esperamos a participação dos advogados e seus familiares, além da imprensa feirense que sempre esteve presente na divulgação das ações da entidade", afirmou o presidente da Ordem Celso Pereira.

Nenhum comentário: