Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Vice-prefeito em Congresso Brasileiro de Transporte e Trânsito

O vice-prefeito e secretário de Transportes e Trânsito, Antônio Carlos Borges Júnior, vai participar do 16º Congresso Brasileiro de Transporte e Trânsito, que será realizado em Maceió, Alagoas, de 2 a 6. Será relator da Sessão Técnica 4, que tem como tema "Planejamento e Gestão Urbana I".
A Sessão Técnica 4 é a que apresenta os setores de Comunicações Técnicas e será realizada no dia 2, a partir das 14 horas. “O congresso se constitui na mais importante atividade da Associação Nacional de Transporte Público (ANTP), reunindo a cada dois anos, cerca de dois mil dirigentes e responsáveis pela gestão, operação e financiamento do transporte público e trânsito em nosso país, dentre prefeitos, secretários, gestores e dirigentes de empresas públicas, indústrias, operadores, consultores, universidades e técnicos”, observa Antônio Carlos.
No Congresso serão tratados temas como “Política Nacional de Mobilidade”, “Redução das Tarifas e dos Custos do Transporte Público Visando a Inclusão Social”, “10 Anos de Código de Trânsito Brasileiro - Respeito aos Direitos Humanos no Trânsito e Combate à Violência”, “Retomada do Investimento no Transporte Público Com os Pressupostos de Melhoria da Qualidade dos Serviços e Sustentabilidade Ambiental”.
O vice-prefeito destaca ainda que durante o Congresso, a Associação Nacional de Transporte Público completa 30 anos de fundada. “Durante o evento deverá firmar novos compromissos voltados para o desenvolvimento deste setor, através da promoção de esforços visando a melhoria da prestação dos serviços de transporte público e fortalecimento das autoridades responsáveis pela concessão destes serviços e pela promoção de um trânsito seguro”, afirmou.
Também no 16º Congresso Brasileiro de Transporte e Trânsito será realizada a V Exposição Internacional de Transporte e Trânsito (Intrans), com objetivo de apresentar as mais recentes soluções e tecnologias em matéria de equipamentos, produtos, técnicas e serviços dirigidos ao transporte público e ao trânsito.

Nenhum comentário: