Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 23 de outubro de 2007

Título de Cidadã para Lília Campos

A colunista social, radialista e estudante de jornalismo Lília Márcia Queiroz de Cavalcante foi homenageada pela Câmara Municipal com o Título de Cidadã Feirense. A iniciativa foi dos vereadores Fábio Lucena e Genésio Serafim, e a solenidade aconteceu na noite de segunda-feira, 22.
Natural de Salvador, Lília Cavalcante veio morar em Feira de Santana há 17 anos. Ela estreou na comunicação como colunista social do jornal "Tribuna Feirense", depois, escreveu para o jornal "NoiteDia", mais tarde, fez o curso de Radialismo da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). Lília Campos, como assina, faz 6º semestre do curso de Comunicação Social com ênfase em Jornalismo na Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (Unef).
Atualmente, a homenageada produz e apresenta o programa "Sábado Com Você", na Rádio Sociedade de Feira de Santana - antes, tinha participação aos sábados no "Bom Dia, Feira", programa ancorado por Dilson Barbosa na Rádio Princesa FM -, e tem uma coluna no jornal on line "Feira Hoje". Ainda na segunda-feira, Lília Campos promoveu o lançamento da revista "Glamour", na Mansão 888.

Um comentário:

Anônimo disse...

Viúvo de 24 anos atribui morte de idosa de 82 à lua-de-mel

Publicidade
da Folha Online

Reinaldo Wavegche, o jovem argentino de 24 anos que ficou viúvo menos de um mês depois de se casar com uma idosa de 82, afirmou nesta terça-feira que sua mulher morreu em decorrência da lua-de-mel do casal, segundo reportagem do jornal argentino "Diario Uno".
"Nós tivemos uma lua-de-mel de loucos, e por isso ela está onde está", afirmou o jovem viúvo de Adelfa Volpes, em declarações à uma rádio argentina, reproduzidas pelo site do jornal.
"Mas nossa viagem foi maravilhosa, ela aproveitou muito, e é isso o que importa", afirmou Wavegche, acrescentando que não dará mais entrevistas à imprensa daqui por diante.
Reuters

Reinaldo Waveqche, 24, e Adelfa Marta Volpes, 82, mostram certidão de casamento
Questionado sobre a herança que receberá, ele disse: "Isso é algo que não vou comentar, porque pertence à nossa intimidade". Adelfa não tem filhos nem parentes. O marido terá direito à pensão que ela recebia como aposentada, e à casa que deixou como herança.
Já o cardiologista Marcelo Engler, que atendeu a idosa, diz acreditar que sua morte pode ter sido causada por programas de TV que a criticavam. "Ela assistiu a programas nos quais falava-se mal dela. Estou condoído, porque ela estava se recuperando", disse o médico.
Volpes, que havia retornado recentemente da lua-de-mel no Rio de Janeiro, foi internada na quarta-feira (17) em uma clínica da Província de Santa Fé para fazer exames antes da próxima viagem prevista do casal, para a Espanha.
No sábado (20), já no hospital, ela havia sofrido um acidente vascular cerebral.
O velório foi realizado na manhã da segunda-feira (23) e, em seguida, o corpo foi levado para o Cemitério Municipal da cidade para ser cremado.
"Foi um pedido dela e cumprimos seu desejo. Todos sentimos pela situação, principalmente o Reynaldo, que sente que perdeu uma grande parte de sua vida", afirmou Elena Acuña, amiga da família, ao "Diario Uno".
"O que nos reconforta é saber que ela foi feliz e realizou um sonho", acrescentou a amiga.
Casamento
O casal ficou famoso em 28 de setembro, após a união no Registro Civil de Santa Fé e posteriormente recebeu uma bênção da Basílica de Guadalupe. Volpes convidou o rapaz a morar em sua casa depois que a mãe dele --que era sua amiga--morreu, mas a relação "mudou com o tempo", segundo ela. Eles namoraram por seis anos antes de se casarem.
Após o casamento, ambos declararam que "não se importavam" com a diferença de idade.
"Eu a amo, e ela é tudo que tenho na vida. É a pessoa que eu escolhi", declarou o jovem logo após o casamento.
Após a internação de Volpes, Wavegche disse que ficaria "de coração partido" caso ela morresse.
"Não vou me resignar e pensar que vou perdê-la. Estou rezando por ela", havia declarado o marido.

--------------------------------------------------------------------------------