Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 9 de outubro de 2007

Seminário Distrital de Rotary em Maceió

Governador Germíno Orlando Braga com Lígia e presidente de RI Wilfrid Wilkinson com Joan
Divulgação
Entre sexta-feira, 12, e sábado, 13, a realização em Maceió do XVI Seminário Distrital da Fundação Rotária e XVI Seminário Distrital do Desenvolvimento do Quadro Social, tendo como local a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).
O governador 2007-2008 do Distrito 4390, Germínio Orlando Sampaio Braga, é o convocador dos eventos rotários, tento como instrutor distrital Hugo da Cruz Dórea e como coordenador o governador assistente Francisco Holanda Padilha.
Na sexta-feira, às 20 horas, inscrição e entrega de materiais. Às 21 horas, abertura com palavra do governador Germínio Orlando Sampaio Braga. Na seqüência, lançamento do livro “Terapia Financeira - Quebre o Ciclo de Gerações Endividadas e Construa sua Independência Financeira”, do governador indicado do Distrito 4610, Reinaldo Domingos (2009-2010), e coquetel de companheirismo.
No sábado, inscrição, entrega de materiais e companheirismo, às 8 horas; às 9 horas, abertura do Seminário Distrital pelo governador Germínio Orlando Sampaio Braga; às 9 h10, boas-vindas pelo governador assistente, Francisco Holanda Padilha; às 9h15, fala sobre os objetivos do Seminário da Fundação Rotária, pelo EGD Carlos José Magalhães de Melo (2003-04), presidente da Comissão Distrital da Fundação Rotária 2007-08; às 9h25, palestra sobre “Fundação Rotária”, pela coordenadora regional da Fundação Rotária para a Zona 20 Norte, EGD do Distrito 4770 Aldair de Queiroz Franco (2000-2001); às 10h25, participação do plenário com perguntas à palestrante, com moderação do EGD Eliziário Silveira Sobral (2000-2001), consultor de Estratégias do Fundo Anual para Programas (Zona 20 Norte).
Intervalo será feito às 11 horas para “Coffee Break”. Às 11h20, formação de Grupos de Discussão; às 12h05, entrega de relatórios dos Grupos de Discussão; às 12h20, considerações finais pela coordenadora regional da Fundação Rotária, EGD Aldair de Queiroz Franco; às 12h40, avaliação do Seminário da Fundação Rotária; às 12h50, palavra do governador do Distrito 4390, Germínio Orlando Sampaio Braga.
Depois do almoço, às 14h30, reinício dos trabalhos pelo governador do Germínio Orlando Sampaio Braga; às 14h40, Aurino Soares Melo, Presidente da Comissão Distrital do Desenvolvimento do Quadro Social 2007-2008, fala sobre os objetivos do Seminário de Desenvolvimento do Quadro Social; às 15 horas, palestra sobre “Desenvolvimento do Quadro Social”, pelo coordenador regional do Desenvolvimento do Quadro Social para a Zona 20, EGD do Distrito 4610 José Antônio Figueiredo Antiório (1997-1998), do RC de Osasco-SP; às 16 horas, participação do plenário com perguntas ao palestrante, com moderação do EGD Marcelo Bonfim Cavalcante (2002-2003).
Intervalo para “Coffee Break”, às 16h45; às 17h05, formação de Grupos de Discussão; às 17h50, apresentação de relatórios dos Grupos de Discussão; às 18h05, considerações finais pelo coordenador regional do Desenvolvimento do Quadro Social, EGD José Antônio Figueiredo Antiório, seguida de avaliação do Seminário do Desenvolvimento do Quadro Social, às 18h25. O encerramento será feito às 18h35 pelo governador do Distrito 4390, Germínio Orlando Sampaio Braga.
Este jornalista estará participando dos eventos em Maceió, fazendo a cobertura para a "Carta Mensal" do governador Germínio Orlando Braga.


Um comentário:

Anônimo disse...

Ê quadrilha!!!!!!!!!!


Sent: Tuesday, October 09, 2007 2:14 PM

Subject: Senado


Renan arma dossiê. Ninguém escapa

09 de Outubro de 2007 | 09:39

A direção-geral do Senado montou um dossiê que reúne informações sobre os gastos oficiais de todos os integrantes da Casa. De acordo com reportagem publicada nesta terça-feira pelo jornal O Estado de S. Paulo, o relatório com as despesas dos senadores serviria de munição para que o presidente da Casa, Renan Calheiros (PMDB-AL), atacasse e intimidasse os adversários políticos que participam dos processos pela cassação de seu mandato.

Conforme o Estado, o diretor-geral do Senado, Agaciel da Silva Maia, pediu à Secretaria de Controle Interno uma cópia da prestação de contas da verba indenizatória de 81 senadores -- todos os integrantes da Casa. Os papéis revelam as despesas dos parlamentares e as notas que justificam os gastos. Em muitos casos, diz o Estado, esses gastos são inapropriados, e as notas, frias. As informações seriam usadas na pressão aos rivais de Calheiros.

Três fontes do jornal confirmaram a montagem do dossiê, e disseram que o secretário-geral do Senado reuniu as informações a mando de Renan. Muitos senadores dizem que houve vazamento na prestação de contas dos colegas. Em sua tentativa de escapar da cassação, Renan já levantou suspeitas contra pelo menos dez colegas. Esses parlamentares são alvos de tentativas de constrangimento e intimidação pela tropa de choque do peemedebista.

'Patifaria' - Renan deve ser alvo de uma quinta representação por quebra de decoro parlamentar a partir desta terça-feira. Na segunda, o presidente do PSDB, senador Tasso Jereissati (CE), afirmou que o partido vai ingressar com a ação na Mesa Diretora do Senado por causa da reportagem de VEJA desta semana que mostra que o presidente do Senado montou um grupo de arapongas e advogados para bisbilhotar a vida de adversários do PSDB e DEM.

"Não dá mais", disse Tasso em entrevista ao site do jornal Folha de S. Paulo. "O Senado virou o centro de patifaria e canalhice." O senador tucano disse ainda que espera que os democratas sejam co-autores da representação. O partido, porém, só vai se pronunciar nesta terça. O líder do DEM no Senado, José Agripino Maia (RN), explicou que a decisão da legenda será tomada após reunião com o senador Demóstenes Torres (GO), rival de Renan.