Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Pressão sobre STF

Está no jornal "Folha de S. Paulo", edição desta sexta-feira, 5:
A ameaça que pairou sobre o mandato de 45 deputados federais levou a cúpula da Câmara a exercer pressão direta e indireta sobre os ministros do Supremo Tribunal Federal, que receberam pessoalmente ou por meio de interlocutores a avaliação de que a cassação em massa trazia o risco real de crise institucional entre os dois Poderes.
Vários deputados federais ouvidos pela Folha na última semana afirmaram que a crise se concretizaria caso houvesse a determinação da cassação de dezenas de parlamentares, decisão que corria o risco de ser descumprida pela Câmara.Um exemplo de como o mundo político acompanhou de perto os bastidores da decisão foi o encontro reservado mantido pelo presidente do PMDB, Michel Temer (SP), com o ministro Celso de Mello, o primeiro a manifestar seu voto no julgamento de ontem.
Como disse Reinaldo Azevedo em seu blog, "isto é que é faca no pescoço".

Um comentário:

Anônimo disse...

05/10/2007 - 17:01
DOIS MOMENTOS DA NOVA DEMOCRACIA BAIANA: FEIRA DE FORA DO PRONASCI

www.bahiaja.com.br

Dois momentos da nova democracia baiana.

Interessantes pois; pois e reveladores de que tudo continua como "antes no quartel de Abrantes", dito popular que reza na linguagem do povo mudam-se os regimes e os homens do poder, mas, as velhas práticas continuam.

Momento 1:
-------------
Sabe-se que, depois de Salvador, o município mais violento do Estado é Feira de Santana, também centro regional mais importante para onde convergem pessoas de 50 a 70 municípios circunvizinhos. Algo em torno de 1 milhão de pessoas transita em Feira, diariamente, contando-se a população local.

Feira é administrado pelo prefeito José Ronaldo, Democratas.

Na última quinta-feira, 4, o ministro da Justiça, Tarso Genro, notório petista veio a Salvador lançar o Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci) e foram selecionados três municípios para aplicação de recursos do programa (R$20 milhões) na Bahia: Salvador, Camaçari e Lauro de Freitas.

Salvador, administrado pelo PMDB, do ministro Vieira Lima: Camaçari e Lauro de Freitas pelo PT.

O Ministério da Justiça atesta que estudos apurados definiram essas áreas para a aplicação do Pronasci.

Pode até ser uma coincidência, mas, deixar Feira de Santana de fora soa como algo mui estranho.

Momento 2:
-------------
A divulgação em papel timbrado da Secretaria de Infra-Estrutura do Estado da comemoração do aniversário do secretário Batista Neves, sob responsabilidade da Assessoria de Comunicação Social, vide Tempo Presente, A Tarde, hoy.

Festa para 300 convidados com depoimentos de "Arquivo Confidencial", comes e bebes à mancheia, vivas, parabéns e outras coisitas más.

Não é fantástico!

Aliás, não é a primeira vez que ocorreu no âmbito do poder público estadual acepipes desse quilate. Já teve um karaokê dessa natureza para o secretário Jorge Solla, da Saúde.