Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Perda

Andrews Pedra Branca, Michele Oliveira e Ilma Silva não fazem mais parte da assessoria de Comunicação Social do deputado estadual José Neto (PT).

3 comentários:

Anônimo disse...

Pq será????

Anônimo disse...

18/10/2007 - 21:06
VETO A CANDIDATURA DE MUNIZ AO TCE DESMORALIZOU AL, DIZ DEPUTADO

www.bahiaja.com.br


"Uma vergonha. A Assembléia Legislativa da Bahia virou uma sub-secretária de Estado", assim classificou o deputado Tarcizio Pimenta (DEM), diante da decisão da Mesa Diretora de vetar a candidatura do deputado Roberto Muniz (PP) à vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado.

Contribuiram para jogar a democracia no chão, os deputados Mário Negromonte e João Leão, os quais, mantiveram uma reunião com o governador do Estado, Jaques Wagner, para demoverem Muniz de sua pretensão.

Como não conseguiram, apelaram para a Mesa, segundo Pimenta, com a conivência do presidente Marcelo Nilo (PSDB) "numa situação desmoralizante para a Assembléia".

Votaram contra Roberto Muniz, Edson Pimenta (PCdoB), J. Carlos (PP), Luciano Simões (PMDB) e Roberto Carlos (PDT) e lá se foi a candidatura de Muniz para o ralo, assim como a imagem da Assembléia democrática, aberta, participativa.

"O culpado disso tudo é o governador Jaques Wagner" - diz Tarcízio - acrescentando que mesmo com uma maioria absoluta na Casa, "não confiou em sua bancada e temeu uma derrota pelo voto direto".

A oposição deverá lançar um novo candidato na próxima semana, "nem que saiba para marcar posição" - concluiu Pimenta.

Anônimo disse...

Deve ser por isso que o deputado só tem dado foras e até sumiu da mídia. Essa equipe trabalhava e tinha acesso aos meios.