Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

"Mosaicos" de Nanja

"O mecanismo do mosaico não é tão simples quanto parece. O artista precisa colocar situações essenciais dentro de uma economia de formas e cores. É como se o recorte funcionasse tal uma janela onde flui um comentário paralelo". Assim o artista plástico Jorge Galeano apresenta a exposição "Mosaicos", da artista plástica Nanja, que será aberta na quarta-feira, 24, às 20 horas, na Galeria de Arte Carlo Barbosa. Fica em pauta até o dia 23 de novembro.
Jorge Galeano ainda considera na apresentação que "Nanja opera uma exclusão da narrativa. Nesse lugar, as pedras são elementos que surgem com uma clara função poética recheada de mitologias pessoais". Para ele, "os mosaicos da artista afloram nas superfícies revestidas de símbolos e emblemas cuidadosamente extraídos de sua obra pictórica".
A realização é da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), através do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca).

Nenhum comentário: