Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Le Biscuit inaugura nova loja

Sétima unidade da rede de variedades funcionará no Shopping Iguatemi




A segunda loja da Le Biscuit em shopping centers será aberta ao público nesta terça-feira, 2, às 10 horas, em Feira de Santana. Nesta segunda-feira, 1º, às 19 horas, será realizado um coquetel para convidados. Antes, às 17h30, o diretor-presidente da Le Biscuit, Álvaro Sant’Anna, recebe a imprensa para visita às instalações. Com uma área de 1,2 mil m2, a unidade da rede de variedades aporta no Shopping Iguatemi Feira de Santana a partir de um investimento estimado em R$ 2 milhões. A expansão eleva para sete o número de lojas da Le Biscuit e fortalece a participação do grupo na cidade onde a empresa foi fundada, há 39 anos.
“Nós acreditamos no potencial econômico do que é atualmente o segundo maior pólo comercial do estado da Bahia. A economia feirense dá sinais de bons resultados e, além disso, uma pesquisa realizada pelo shopping constatou que a Le Biscuit era a loja mais desejada pelos clientes. Nos sentimos lisonjeados com esse carinho”, afirmou o diretor-presidente da Le Biscuit, Álvaro Sant’Anna.
O núcleo Feira de Santana passa a concentrar cerca de 25% do faturamento da rede Le Biscuit. De acordo com Álvaro Sant’Anna, a nova loja deve representar 8% do negócio em todo o estado. O fechamento da unidade varejista localizada na rua Senhor dos Passos, em fevereiro, integra a estratégia adotada para a abertura da unidade no complexo de compras. Além de estar no Shopping Iguatemi, a Le Biscuit possui uma loja independente na segunda maior cidade baiana, na rua Tertuliano Monsenhor Carneiro, centro, que atende tanto o atacado quanto o varejo. Com a sétima unidade, Feira de Santana ganha mais 70 postos de trabalho - elevando para 150 o número de funcionários da empresa na cidade.
DIFERENCIAIS
No primeiro dia de visitação aberta ao público, cerca de cem produtos serão comercializados com preços especiais, nas ofertas de inauguração. A nova unidade é voltada exclusivamente para o comércio varejista, seguindo o mesmo perfil das instalações da unidade do Salvador Shopping - ambiente climatizado e prateleiras rebaixadas para o conforto do consumidor. O mix de produtos conta com mais de 60 mil itens, com destaque, na ordem, para os setores de papelaria, utilidades para o lar, armarinho e brinquedos.
A tendência da empresa de agregar serviços voltados para os clientes será mantida na nova loja, com o Núcleo Le Biscuit Cursos. “Teremos duas salas exclusivas para a realização de oficinas e capacitação, cada uma com capacidade para 20 pessoas. Esse trabalho é bem focado nas nossas sessões de artesanato e armarinho”, destacou a gerente comercial da Le Biscuit, Manuela Falcão Porto. A iniciativa tem como público-alvo três grandes grupos: o das pessoas que buscam o artesanato como fonte de renda, como diversão ou como terapia.

2 comentários:

Anônimo disse...

ostaria de saber si tem alguma emaiL pra enviarmos curriculum, dezembro vai haver a inauguração de uma loja aqui em Camaçari - Ba e eu estou querendo enviar meu curriculum.

luterofilho disse...

SOUBE QUE A LE BISCUIT QUER ABRIR UMA NOVA LOJA EM ALAGOINHAS/BA E SOU CORRETOR DE IMÓVEIS. TENHO UM EXCELENTE IMÓVEL BEM LOCALIZADO E GOSTARIA DE SABER COM QUEM ENTRO EM CONTATO E SE TEM ALGUM E-MAIL DA LOJA PARA OFERECER O REFERIDO IMÓVEL.
GRATO. www.luterofilhoimoveis.com.br