Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Jornada de Computação da FTC discute tecnologia da informação

O curso de Sistemas de Informação da FTC Feira de Santana promove, entre os dias 3 e 6 de outubro, a II Jornada de Computação (Jocomp), com o tema "Governança em Tecnologia e Sistemas de Informação". O objetivo é promover uma aproximação cultural entre pesquisadores convidados e a comunidade acadêmica.
O evento, que tem o suporte da Fundação Faculdade de Tecnologia e Ciências (FFTC), inclui palestras proferidas por empresários de outros estados brasileiros, oficinas, mini-cursos e mesas-redondas, além de painéis dos principais projetos acadêmicos de TI desenvolvidos na região. Também serão realizados debates sobre a implantação do Pólo de Tecnologia de Informação e Comunicação, avaliação do mercado de tecnologia em Feira de Santana e apresentação de projetos profissionais desenvolvidos em parceria com empresas.
Realizada em conjunto com a Infotec - Feira de Tecnologia, a II Jocomp, coordenada pelo professor Francisco Cristino de França Júnior, propõe a integração com o mercado e com ações comunitárias. “O ponto alto da jornada é a convergência de idéias apresentadas por professores da universidade e faculdades locais, seja através de trabalhos profissionais, científicos ou movimentos em prol do desenvolvimento da produção e mercado de alta tecnologia em Feira de Santana”, afirma o professor França.

Nenhum comentário: