Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 30 de outubro de 2007

Filme de terror em lançamento nacional




Cenas de "Vira-Lata" e "1408", novidades nas telas a partir de sexta-feira
Divulgação
O filme de terror “1408”, baseado em livro de Stephen King, é o lançamento nacional desta semana cinematográfica, no Orient Cineplace, que se inicia na sexta-feira, 2 de novembro. Outra novidade é o filme de aventura destinado ao público infantil, “Vira-Lata”. Continuam em cartaz: “Tropa de Elite”, em quarta semana; “Jogos Mortais 4” e “Tá Dando Onda”, os dois em segunda semana.
“1408” (o título se refere a um número de quarto de hotel - a soma dos números dá 13, que tem outras referências no filme) foi motivado a partir de uma série de reportagens publicadas sobre um parapsicólogo que investigou um quarto mal-assombrado em hotel na Califórnia.
Em quatro semanas (a primeira somente em salas no Rio de Janeiro e São Paulo), o filme “Tropa de Elite” já foi visto por cerca de 1,6 milhão de espectadores. Uma produção brasileira que deve ser vista pela contundência com que mostra a violência do tráfico de drogas.

Um comentário:

Anônimo disse...

28/10/2007 - 13:26
PRESIDENTE LULA NA FORD

www.bahiaja.com.br

A presença do presidente Luis Inácio Lula da Silva nesta segunda-feira, 29, nas comemorações pelo 1.000.000º veículo produzido pela Ford, em Camaçari, além do significado importante para a indústria automobilística brasileira no Nordeste, vai reduzir a pó, de uma vez por todas, o discurso de segmentos do PT, dando conta de que o governador Jaques Wagner, herdou um estado em insolvência, um caos, uma "herança maldita", como dizem os mais radicais na Assembléia Legislativa e na Câmara dos Deputados.

Ora, o presidente veio a Bahia, depois da ascensão do governo Wagner, a partir de janeiro de 2007, poucas vezes, e quando o fez, como agora, para benzer dois empreendimentos de porte realizados pelos governos do então PFL, as fábricas da Nestlé, na BR-324, próximo a Feira de Santana; e agora, na Ford.

De maneira que, um presidente não viria a um Estado, em tese como afirmam os petistas na Assembléia, alguns assessores de governo e deputados na Câmara Federal, em Brasília, para visitar uma Estado caótico, um Estado que teria deixado uma herança das piores, para acompanhar o sucesso do empreendimento Ford, ainda que, dentro do contexto da guerra fiscal entre os estados; ou mesmo para inaugurar o empreendimento da Nestlé.

Obviamente, como era de se esperar, para não deixar os seus partidários políticos vendo navios ou Eco-Esportes, o presidente trará um pacote de medidas, de futuras obras de infra-estrutura e acordos de cooperação técnica na área cultural, vitais para o desenvolvimento do Estado, ajudando a impulsionar o governo Wagner, ainda considerado bastante lento em suas ações administrativas.

Importante que o presidente faça isso, antes tarde do que nunca, para recompensar a Bahia o que não fez no governo passado, seu e de Paulo Souto, proporcionando melhores condições de competitividade ao Estado, em nível do Nordeste, e nas relações com o Centro-Sul e o mercado internacional.

Sendo bom para a Bahia, ótimo que isso aconteça. E, adiante, tomara que os governos futuros observem que a lógica do Estado não está nas bandeiras, do antigo PFL; ou do PT e aliados, nem de tucanos e new-brizolistas.

A Bahia é a Bahia. É um Estado em movimento há anos. Tropeços aqui; tropeços acolá, ainda assim, a maior economia do Nordeste, os melhores indicadores em IDH do Nordeste, um Estado em processo. Querer tapar esse sol com a peneira vermelha afirmando que tudo vai começar agora, com participação, transparência e outras adjetivações é tão insensato quanto imaginar que o Brasil só vale a partir de 2003.

Nesse final de semana, o governo do Estado carregou na midia, impressa e televisiva. Seus anúncios na TV sobre estradas são tão parecidos com os do PFL que, alguém desavisado, pode até entender que existe um governo de continuidade, em propaganda e em obras.

É isso, um processo, um caminho para o desenvolvimento, cada um fazendo a sua parte, agora, com Lula na Ford, carimbando o 1.000.000º carro, sem essa herança maldita de que tanto se fala.

A autoridade máxima do PT sepultou-a, de vez, com esse gesto.

De grandeza, até. De quem governa o país acima das questões de natureza política partidária da Província "bahianense".