Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 7 de outubro de 2007

Dilemas de uma quarentona

Michelle Pfeiffer em "Nunca É Tarde Para Amar"
Divulgação

A incerteza de uma mulher em torno dos 40 anos que se apaixona por um jovem e os bastidores da televisão são os temas de “Nunca É Tarde Para Amar” (I Could Never Be Your Woman), comédia romântica leve e divertida distribuída pela California Filmes em cartaz no Orient Cineplace (participe da promoção de brindes).
O relacionamento entre uma mulher madura e um homem mais jovem é apresentado como uma defesa feminina da situação. A diretora é Amy Heckerling. “Eu Nunca Poderia Ser Sua Mulher” é a tradução literal do título original.
Michelle Pfeiffer faz Rosie, autora de uma série de televisão, separada, que se apaixona pelo jovem ator Adam (Paul Rudd), mesmo contra sua consciência, que é representada pela Mãe Natureza (Tracey Ullman). Sua filha pré-adolescente (Saoirse Ronan) também descobre o amor ao mesmo tempo em que sente os problemas em ser notada pelos meninos da mesma faixa etária.
O relacionamento de Demi Moore com Ashton Kutcher é citado de forma bem espirituosa, assim como as estrelas quarentonas Cher, Meg Ryan, Melanie Griffith, Sharon Stone e Susan Sarandon.
A abertura do filme é uma colagem de imagens de mulheres antes, durante e depois de cirurgias estéticas, que com certeza deve fazer mulheres pensarem e refletirem sobre enfrentar o bisturi.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quero participar da promoção.

Anônimo disse...

Quero participar da promoçao.
Noelma Silva de Souza.
Tel:75-81149405.