Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Dia das Crianças no Iguatemi

"Todo mundo carrega dentro de si uma criança. Então nesta sexta-feira, 12, coloque uma panela na cabeça e solte o menino maluquinho que existe dentro de você! Feliz dia Das Crianças!".
Vá comemorar este dia no Iguatemi, pois o shopping estará funcionando das 14 às 20 horas. Leve a garotada para se divertir e conferir a super exposição dos carrinhos da Hot Wheels, expostos na praça Raimundo Assis.
Aproveite as ofertas das lojas infantis do Iguatemi para dar o presente ao seu filho(a). As lojas Toy Express, Tutti Presentes, Lojas Americanas, Lê Biscuit e Hiper Bompreço oferecem os melhores artigos de presentes e brinquedos que toda criança deseja. Aproveite, pois no Shopping Iguatemi se encontra conforto e as mais variadas opções de presentes para o Dia da Criança.
PROMOÇÃO VISA
Continua até dia 21 deste mês a promoção do Visa especialmente para o mês das Crianças. Comprando com o Visa (crédito ou débito) em qualquer loja do Iguatemi no período, em notas a partir de R$ 90,00 o cliente ganha um Hot Wheels. Nas compras a partir de R$ 150,00 o cliente leva na hora dois Hot Wheels ou um quabra-cabeça da Barbie, apresentando a nota fiscal junto com o boleto do cartão. O balcão de troca da promoção está montado também na praça central do shopping.

Nenhum comentário: