Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Contagem regressiva para "A Bússola de Ouro" inicia em Nova York

A estréia de "A Bússola de Ouro" (The Golden Compass), adaptação da obra de Philip Pullman para o cinema, só acontece no Brasil em 25 de dezembro, com distribuição da PlayArte - o trailer do filme já está passando no Orient Cineplace, em Feira de Santana -, mas a contagem regressiva já começa na próxima terça-feira, dia 9, num dos mais tradicionais pontos turísticos de Nova York: o Rockefeller Center. Às 20h30 deste dia, o ator Sam Elliott, que interpreta o aventureiro Lee Scoresby, apresenta o trailer final do filme na abertura oficial da temporada de patinação no famoso rinque nova-iorquino.
Os participantes do evento vão poder concorrer a uma viagem para Londres, onde acontece o lançamento mundial de "A Bússola de Ouro" em novembro. Em breve, o trailer final, em cópias legendadas, entrará no circuito brasileiro. O filme também é estrelado por Nicole Kidman, Daniel Craig, Eva Green e a novata Dakota Blue Richards.
Sobre "A Bússola de Ouro"
Lyra é uma menina órfã criada na Universidade Oxford. O mundo no qual ela vive pode lembrar o nosso - mas, no universo de Lyra, todas as pessoas têm o seu "dimon", uma manifestação de sua própria alma em forma animal, cada um com uma personalidade distinta. Sua vida tranqüila acaba sendo modificada quando ela e seu dimon, Pantalaimon, descobrem a existência de uma substância misteriosa chamada "pó", que parece ter um estranho efeito nas crianças e que as autoridades religiosas estão convencidas de que representa o mal. Seguindo o misterioso Lorde Asriel, seu benfeitor, Lyra parte para o Norte em busca de uma resposta. Em Londres, ela descobre que diversas crianças estão desaparecendo sem deixar pistas - incluindo Roger, seu melhor amigo. Com a ajuda de um instrumento ancestral, uma espécie de bússola de ouro, Lyra embarca em uma aventura que pode mudar o mundo para sempre.
Visite o site oficial: www.playarte.com.br/abussoladeouro


Fonte: PlayArte

Nenhum comentário: