Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Comédia e filme de ação são novidades a partir de sexta-feira

Nicolas Cage e Jessica Biel em “O Vidente”, em cartaz a partir desta sexta-feira
Divulgação

A comédia “Superbad - É Hoje” em lançamento nacional e o filme de suspense “O Vidente”, são as duas novidades desta semana, a partir de sexta-feira, 19, no Orient Cineplace. Continuam em cartaz, a comédia adolescente “Bratz - O Filme” e o filme de ação brasileiro, “Tropa de Choque”.
“Superbad - É Hoje” é comédia descartável, escatológica, com diretor e elenco desconhecidos. Dois amigos inseparáveis vão para faculdades diferentes, onde precisam superar suas frustrações com as mulheres. Nos Estados Unidos, em seis semanas, rendeu 116,171 milhões de dólares.
Em “O Vidente”, que mistura de ação, suspense e ficção-científica, Nicolas Cage faz um mágico que possui o dom de prever alguns minutos do futuro próximo. É um segredo que o atormenta e que ele guarda desde criança. Ele é procurado por uma agente do governo americano, que deseja que a ajude a impedir um ataque de terrorista, que ameaça detonar uma bomba em Los Angeles.
Dirigido por Lee Tamahori, a produção custou 70 milhões de dólares. Ainda no elenco, Julianne Moore e Jessica Biel. Em três semanas no Brasil, já foi visto por 242.532 espectadores.
Mas o filme que deve continuar atraindo mais público é “Tropa de Elite”, de José Padilha, com o baiano Wagner Moura, que entra em segunda semana de sucesso. Todo mundo quer ver o filme de ação que está arrebatando multidões, pela forma direta com que trata de um problema nacional: a violência. Um soco no estômago de bandidos e de quem os protege.

Nenhum comentário: