Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 30 de outubro de 2007

Carlos Lucena aprovado para novo período na Procuradoria

O advogado Carlos Lucena teve seu nome aprovado pela Câmara Municipal para continuar no cargo de procurador geral do Município. A indicação do prefeito José Ronaldo de Carvalho obteve a aprovação da maioria dos vereadores.
Carlos Lucena está na função desde o governo do prefeito José Raimundo de Azevêdo, tendo atuado nas administrações de José Falcão, Clailton Mascarenhas e em duas gestões de José Ronaldo. Antes de ser nomeado procurador para o primeiro período, ele era chefe de Gabinete do então prefeito João Durval, em 1993.
O vice-líder governista Renildo Brito (PTC) disse que Carlos Lucena tem honrado a confiança do prefeito e realizado trabalho de competência. “Se depender de mim, já apoiaria o seu nome para procurador no futuro governo, que tenho certeza será um aliado de José Ronaldo”, afirmou.
Para o vereador Antônio Carlos Coelho (DEM), Carlos Lucena tem sido importante em várias questões de ordem jurídica envolvendo o Governo Municipal em todo esse período que está no cargo. “Na realidade, o Município jamais perdeu uma causa sob a assistência do doutor Lucena”, disse.
Coelho observou que, pouco tempo atrás, no embate jurídico com a Toldos São Paulo - responsável pelos camarotes da Micareta 2006 - Carlos Lucena comandou uma ação judicial que resultou na aquisição de um grande prédio como parte do débito da empresa com a Prefeitura. “Também teve relevante atuação no processo licitatório em que o Governo conseguiu arrecadar R$ 18 milhões junto ao Banco Itaú, que passou a administrar as contas-salário dos servidores municipais”, disse Antônio Carlos Coelho.
O vereador Roberto Tourinho (PSB), que é procurador municipal, disse que chegou a votar contra a indicação de Carlos Lucena na primeira vez em que seu nome foi proposto para a Procuradoria, no governo José Raimundo de Azevêdo. Mas a partir da primeira recondução dele ao cargo, já na administração de José Falcão, decidiu apoiá-lo. “Hoje, conheço de perto a sua competência”, considerou.

Nenhum comentário: