Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 16 de outubro de 2007

Candidatura de Colbert Filho

Está no site "Política Livre" (http://www.politicalivre.com.br/):
O presidente regional do PMDB, Lúcio Vieira Lima, confirmou hoje, no site do partido, que o deputado federal Colbert Martins Filho será o candidato a prefeito da legenda em Feira de Santana.
No mesmo texto, Colbert diz que está “conversando com as lideranças, angariando apoios e ouvindo a população para saber exatamente quais suas necessidades para construir suas propostas de governo”.
“É importante o PMDB voltar a administrar Feira. Já estivemos no poder e a cidade era muito diferente. Na prefeitura vamos desenvolver o município, contando especialmente com o apoio do ministro Geddel Vieira Lima”, afirma.
O parlamentar, que já concorreu duas outras vezes à Prefeitura, espera contar, desta vez, com o apoio do PT, que tem dois pré-candidatos locais - os deputados Zé Neto (estadual) e Sérgio Carneiro (federal).
Um detalhe é que Colbert Martins Filho já foi candidato derrotado à Prefeitura de Feira de Santana em três outras oportunidades e não duas (este número, para o prefeito José Ronaldo de Carvalho). O PMDB desconhece a carreira de seu candidato.

Nenhum comentário: