Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 29 de setembro de 2007

Triste Bahia

Falta um dia para o governo Wagner completar nove meses. Nesse período nada foi gestado. O governo não disse a que veio, a paralisia administrativa é patente. Não dá para deixar de lembrar a similaridade com o desgoverno de Waldir Pires.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vão ser quatro anos de desconstrução da Bahia. Governo petista não constrói nada, só discurso vazio e embormação. O consolo é que nove meses já se passaram e para quatro anos é um pulo e adeus cambada vermelha.

Anônimo disse...

Olá amigos,

Muitos comentários são adicionados no meu blog. um deles me deixou muito grata, pois esta missão que venho me empenhando - tentar provocar a indignação com o caos na escola pública e desta o sentido da luta por melhoras.O comentário de Danylo Guerra, um dos companheiros do grupo que está tentando escrever o Plano de Educação Municipal traduz-me que esta meta pode ser bem suceddida.

Foi este o comentário:



A educação é instrumento de libertação do homem. Homem bem educado é homem feliz, livre como passáro a voar pelo infinito. A qualidade que todos queremos na educação não vem de boas intenções, mas de boas ações. Saiba que também estou com você na luta contra a educação do quartel, mas a favor de uma educação libertadora. Espero que todos os professores despertem para essa realidade e não sejam mais coniventeS com a conjuntura ríspida, descompromissada com a vida de crianças inocentes. Não queremos mais professores, precisamos de educadores. Parabéns pela visão crítica e aguçada da realidade que muitos não vêem.



ACESSEM E TENHAM MAIS NOTÍCIAS

http://educadornecessario.blog.terra.com.br/a_desprofissionalizacao_do_magisterio