Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Sesc apresenta terceira etapa do Sonora Brasil

Ao completar dez anos de atividades, o projeto Sonora Brasil Sesc - Formação de Ouvintes Musicais, em sua terceira etapa na Bahia, apresenta o grupo Raízes Caboclas do Amazonas. A apresentação será no Teatro Universitário, do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), no dia 29, às 19 horas.
O grupo tem como objetivo a abordagem das raízes culturais da amazônia, buscando referências nas diversas tendências musicais da região. O Raízes Caboclas já esteve de Norte a Sul do Brasil, nos Estados Unidos, Alemanha, Venezuela, Peru e Colômbia, mostrando a cultura brasileira.
O programa a ser apresentado em Feira de Santana foi especialmente produzido para percorrer o país, como parte do projeto Sonora Brasil – Tradições Contemporâneas. É um trabalho experimental, baseado na força das águas e da floresta, como traços marcantes na criação poético/musical da região. Neste programa o grupo desenvolve um repertório que aborda sonoridades livres de conceitos e formas estéticas tradicionais, utilizando instrumentos musicais confeccionados pelo grupo especialmente para o Projeto Sonora Brasil.

Nenhum comentário: