Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Sertão e criatividade na mostra de Therezinha de Araújo Lima

Um dos mosaicos sertanejos expostos
Divulgação

"A obra em pauta tem conjunto e beleza que impressionam. Interessante que remete ao sertão. Um trabalho de qualidade e de bom gosto para extasiar o espectador".
A consideração é deste jornalista e está registrada no livro de mensagens da exposição "Mosaicos do Sertão", da artista plástica Therezinha de Araújo Lima, aberta na noite desta quinta-feira, 20, no Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira, uma realização da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), através do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), em parceria com Fundação Cultural Municipal Egberto Tavares Costa.
São 27 trabalhos expostos, com preços que vão de R$ 380,00 a R$ 1.170,00. Bodes, cordeiros e cabritos são tema dos trabalhos da artista, que com criatividade coloca na tela o sertão. Peles desses animais se misturam às tintas com simplicidade, numa composição delicada.

Presenças no vernissage do vice-prefeito e secretário de Transportes e Trânsito Antônio Carlos Borges Júnior, da diretora do Cuca Selma Soares, galerista Lígia Mota (curadora da exposição), diretor do Centro de Cultura Amélio Amorim Silvio Portugal, artistas plásticos Gil Mário, Rosa Alice, K. Maia, Nailson Chaves, Zito, Manoel d'Eça, George Lima, cantor Djalma Ferreira, radialista Renato Ribeiro com Alessandra Ribeiro, superintendente do Shopping Iguatemi Marcos Fernandes, diretor da TV Subaé Rogélio Duran, empresário Durval Moura, Doralice Oliveira, Kátia Carvalho, Mayra Barbosa, Christy Helmayd, além de familiares da artista, entre outros convidados.
A exposição permanece em pauta até o dia 15 de outubro, merecendo a visita e apreciação.

Um comentário:

Anônimo disse...

Dimas, agradeço pela sua presença no vernisage e pelos comentários divulgados no seu blog.

Atenciosamente,
Therezinha Lima