Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

O último filme de Bourne

Como os demais filmes que entram em cartaz neste feriado do Dia da Pátria, no Orient Cineplace, “O Ultimato Bourne”, é seqüência de “A Supremacia Bourne”, de 2004, que veio depois de “A Identidade Bourne”, de 2002.
No primeiro filme, Jason Bourne (Matt Damon) tentou descobrir quem era. No segundo, ele se vingou do que lhe fizeram. Em “O Ultimato Bourne”, o agente volta para casa e se recorda de tudo. O personagem é um homem que vive sem país e sem passado, depois que foi submetido a um treinamento, do qual não lembra, por pessoas que ele não identifica. Bourne se transformou assim numa sofisticada arma humana.
O filme está bem recomendado pela crítica internacional. Para quem gosta de filme com roteiro inteligente e com muita ação.
É o principal programa da semana cinematográfica, a partir desta sexta-feira, 7.

Um comentário:

Carlos Lins disse...

Caríssimo Prof. Dímas: digitei"tangos argentinos" e apareceu vc (???) Tudo bem..vamos lá: lí um texto na Web que o tango "GARUFA" é uruguaio. Argumentam que; trocaram a afirmação na letra da música de: 'EN LA CALLE SAN JOSÉ" (onde havia um cabaré famoso)por: "EN EL PARQUE JAPONES" (local na velha Buenos Aires onde os amantes se encontravam-1928) na minha visão simplista, a afirmação seria o mesmo que dizer que Maradona é uruguaio. Além disso, GARUJA é um tango que exala o cheiro característico e embriagador del Viejo Armacén, o sr. não acha!? - Carlos Lins
< carloslins.blogspot.com.br >