Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Ninguém vai protestar contra o "preconceito" de Lula?

Está postado no Blog Reinaldo Azevedo, nesta sexta-feira, 7:
O aspecto mais nefasto do pensamento politicamente correto não é a sua ingênua sinceridade, mas o seu cinismo ideológico, a falsidade de seus propósitos, a vigarice de sua militância. Esperei um pouco antes de escrever este post, fazendo cá uma aposta silenciosa.
Imaginem se fosse Paulo Zottolo ou qualquer outro “burguês” a dizer, a exemplo do que fez Lula, que um juiz de Caetés não pode mandar prender o presidente do Banco Central... Os tupinambás logo ficariam excitadíssimos. Aliás, não precisava ser alguém “de direita”, não. Se um tucano o dissesse, já seria um deus-nos-acuda. Vimos, há pouco, a gritaria por causa do Piauí. Qual é a diferença essencial entre o que falou Lula sobre o município de Pernambuco e o que disse o presidente da Philips? Nenhuma!
Eu estou patrulhando Lula? Não. Estou “despatrulhando” Zottolo, a língua portuguesa, a ironia, a piada, a provocação - tudo aquilo a que tem direito o debate civilizado. O diabo é quem tenta criar óbices na linguagem são estes vigaristas de esquerda, que, não obstante, se calam quando a suposta “agressão” é vocalizada por um dos seus.
Não li até agora um só colunista a comentar o caso. Sabem por quê? Ah, porque é claro que Lula não falou com preconceito, né? Tanto quanto é claro que Zottolo é um preconceituoso. Porque, afinal, um vem ungido pelo “povo”, e o outro traz na testa a marca da discriminação.
A canalha politicamente correta quer é uma “ditadura virtuosa".

Um comentário:

Anônimo disse...

O esquema por trás do desfile de Sete de Setembro.





Um velho amigo residente da ABIN mandou-me uma mensagem hoje, revelando o grande esquema por trás do desfile cívico de 7 de setembro ultimo em Brasília.

Lula, por meio de seu Gabinete de Segurança Institucional – SGI – mandou ampliar o trajeto de desfiles em mais 500 metros, mesmo sabendo que a Capital Federal teria menos visitantes do que no ano passado; com isso, foram gastos mais R$ 1 milhão e grande parte disso foi destinado ao pagamento extra de pessoal de inteligência para abafar qualquer foco de manifestação contra o Presidente.

Segundo informações da ABIN, o SGI vasculhou Brasília inteira e mandou um comunicado para todas as estradas federais, através da PRF, para que informasse sobre qualquer tipo de comboio de manifestantes em direção a capital.

Helicópteros da Marinha e cerca de 400 homens ligados a ABIN disfarçados, estavam entre populares e passeando pela cidade entre o dia 6 e 7 de setembro. A ordem do Planalto era abafar, prender, conter ou dissipar, qualquer grupo que ameaçasse vaiar Lula, isso mesmo, UM MILHÃO DE REAIS gastos a mais apenas para que o mimado Lula não recebesse vaias como ocorreu na abertura dos Jogos Pan Americanos.

Uma vergonha e não é boato. Quem me enviou tal mensagem é da mais alta patente no círculo militar e foi um dos que receberam pessoalmente a tal ordem do SGI da Presidência.

Coincidência ou não, dois dias antes, Lula havia prometido alguns BILHÕES DE DÓLARES AS FORÇAS ARMADAS a título de re-aparelhamento das três forças e como num passe de mágica, no dia da Independência da República, NINGUÉM FEZ MANIFESTAÇÃO EM BRASÍLIA INTEIRA.

Vamos divulgar esta nota, Pelo Amor de Deus, para que todos saibam como agem as pessoas que trabalham com Lula.

Eu espero que ele não saiba de nada...!
.

ANÔNIMO POR MEDIDA DE SEGURANÇA