Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 25 de setembro de 2007

Entusiasmo pelo Teatro Virtual

Maquete do Museu Parque do Saber
Divulgação

"Museu deve alçar Feira ao mundo da Ciência" e "Obras do Teatro Virtual começam este mês". Assim, os jornais diários locais, "Tribuna Feirense" e "Folha do Estado", saudaram com chamadas de primeira página nesta terça-feira, 25, o Projeto do Teatro Virtual, lançado no sábado, 22, pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, na maior sala do Orient Cineplace.
Nos programas jornalísticos das emissoras de rádio AM e FM, na segunda-feira, 24, o entusiasmo também foi grande, com comentários positivos dos âncoras e repórteres sobre o empreendimento anunciado pelo Governo Municipal.

2 comentários:

Anônimo disse...

A reação positiva demonstra a credibilidade do prefeito José Ronaldo no conceito de todos. Feira de Santana tem dado saltos no seu desenvolvimento nesta gestão de trabalho constante.

Anônimo disse...

Dimas,
Estive visitando seu Blog e quero parabenizá-lo pela iniciativa e pelo material irreparável.
Coloquei um link para seu blog no site www.feiradesantanna.com.br na página Links e estarei divulgando-o para os amigos.
Abraços e qualquer coisa estamos aqui.
José Angelo Pinto