Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Um quilo de sal

A nova (de novo com Kardé Mourão à frente) diretoria do Sinjorba já assumiu o mandato desde 1º de agosto, porém, para marcar a mudança na direção, realizará um ato político nesta sexta-feira, 24, no Centro Cultural da Câmara Municipal de Salvador, a partir das 19h30.
Enquanto isso, a diretoria regional de Feira de Santana eleita nos dias 17 e 18 de julho, em votação que contou com a participação de dez dos tão somente 12 colegas votantes, renunciou. Passados mais de 30 dias, a situação de impasse não foi resolvida e o Sinjorba local está sem cabeça. Pelos estatutos, uma nova eleição. Mas, ninguém mais quer segurar o pepino. Afinal, para que sindicato?
Quem quiser prestigiar o ato em Salvador deve levar um quilo de alimento não perecível. Se eu fosse lá levaria um quilo de sal.

Um comentário:

Anônimo disse...

O sindicato que fique com Kardé e Guto Jads e que se crie uma associação feirense de jornalistas, sem o desprezo do Sindicato da capital.