Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Terror psicológico de qualidade

Ashley Judd no cartaz de "Possuídos"

Divulgação
O filme de suspense “Possuídos” é o principal programa da semana cinematográfica, no Orient Cineplace, que se inicia na sexta-feira, 31 e vai até quinta-feira, 6 de setembro.
O título original de “Possuídos” é “Bug” (Insetos), que remete a um veterano de guerra (Michael Shannon) que vê insetos em toda parte e que acredita estar possuído por suas larvas. Ele se encontra num quarto de motel com uma garçonete (Ashley Judd), que teme pela saída do ex-marido da prisão.
“Possuídos”, com distribuição da Califórnia Filmes, vem precedido de bons comentários, sendo até considerado “um dos filmes de horror mais perturbadores já imaginado”. O diretor, William Friedkin, já ganhou Oscar por “O Exorcista”, em 1973. Segundo a revista “Set”, “aos 71 anos, Friedkin mostra que não perdeu a mão”, completando que ele “faz um brilhante exercício de terror psicológico”. Para a “Veja”, “um estudo da vulnerabilidade feminina que, ou se esconde atrás de uma couraça, ou é destruída pela violência masculina”.

Um comentário:

Anônimo disse...

Já vivemos num clima de terror meu caro jornalista sendo massacrados pelo tétrico "governo Lulla" e pelo "10 Governo J. Wagner"... dose dupla... pra engolir essa só tomando uma cachacinha daquelas que eles dois tomam na Granja dos "Tortos" he he he he he