Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Que idéia!

Pelo que foi informado a este Blog Demais, em sua visita na semana passada, o secretário da Cultura Márcio Meirelles, andou sugerindo - fora da reunião formal realizada - que a construção da boate Jerimum fosse transferida de local.
Depois de entender a besteira dita, ele mudou o foco, já na reunião, para que o local seja restaurado pela iniciativa privada.
Lembramos mais uma vez que o Estado, no governo João Durval, salvou a iniciativa privada, adquirindo o complexo Carro de Boi, construindo no espaço o Centro de Cultura Amélio Amorim - obra que só ficou pronta e funcionou quando o carlismo assumiu, depois do desastre Waldir Pires/Nilo Coelho.

2 comentários:

Anônimo disse...

Só fazendo uma vitamina de abóbora e leite para dar inteligência ao secretário. Como é que pode ter uma idéia como essa. Se bulir na Jerimum ela acaba de cair.

Anônimo disse...

A iniciativa privada não vai querer investir em boate e restaurante sem retorno financeiro. O governo petista que assuma o que fazer com os espaços.