Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Primeira-dama do Estado reconhece que governo Wagner não disse a que veio

Desde terça-feira, 28, que não se fala em outra coisa na Bahia: a entrevista dada à revista “Metrópole” pela primeira -ama Fátima Mendonça. Na sessão da Assembléia Legislativa, ela causou o maior rebuliço entre os deputados. Os deputados adesistas foram claramente constrangidos pelo ataque frontal feito.
Primeiro, ela considerou como “falta de vergonha danada” a adesão de deputados ao governo Wagner. Também criticou a área de cultura. E afirmou categoricamente que é preciso “pegar o norte do governo e transformar num discurso”. A primeira-dama reconhece que o governo do marido não disse a que veio, “ninguém sabe o que é”, mesmo se completando oito meses.
Fátima Mendonça também falou sobre a crise na saúde e até fez comparação do governo Lula com o governo do seu marido. “Eu digo a Jaques que não pode ficar igual ao presidente, demorando de fazer as mudanças necessárias”.
Fátima Mendonça declarou à Metrópole que “é preciso perceber que não tem oposição. É uma revoada, todo mundo querendo vir pro lado de cá. É uma falta de vergonha danada”.
O líder do Democratas, Heraldo Rocha, salientou que “ao contrário do que diz a primeira dama existe oposição, sim, na Assembléia, agora, quem foi pra lá agachado é quem teria que responder”. Disse mais que “ela reconheceu a inércia e a omissão deste governo. Não somos nós da oposição que estamos dizendo isso. É a primeira-dama do Estado”.O deputado Paulo Azi, também do DEM, disse que a primeira-dama está equivocada, pois, “a oposição não está acabando. O que acontece é que o governo não tem norte, não tem projeto. Ninguém sabe o que significa o governo Wagner, daí que a bancada da maioria sequer sabe como se posicionar”.

3 comentários:

Anônimo disse...

O governo Wagner nem precisa de oposição, não é mesmo? Até a primeira-dama é contra o desgoverno existente. Fogo amigo é isso aí.

Anônimo disse...

A primeira-dama Fátima Mendonça deve ser eleita pela oposição como a sua musa inspiradora. Ela tem conhecimento de causa que o governo de seu marido não presta. E que não tem perspectivas de mudanças para melhor.

Anônimo disse...

Fátima Mendonça ratifica o que todos já sabiam, sobre a trista, mas esperada, realidade do governo petista na Bahia. Não deixará nenhuma saudade.