Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

DN Mix recebe indicação do Bahia Recall 2007

A DN Mix Comunicação, de Dilton Júnior e Nau Santana, é uma das agências publicitárias indicadas ao Bahia Recall 2007 que premia na noite desta quinta-feira, os destaques deste ano. Esta é a edição de número 13 e a Rede Bahia, que realiza o prêmio, explora o tema “Nem sorte, nem azar. Idéias.”
A agência foi indicada na categoria Varejo, com o comercial intitulado “Comum”, elaborado para a Axé Informática. A indicação deixa os sócios-proprietários Dilton Júnior e Nau Santana num misto de realização e certeza de estarem no caminho certo, já que a DN Mix tem apenas dois anos no mercado.
É claro que a indicação também "é prova da competência e dedicação" dos profissionais que compõem a nova agência. Mas, Dilton Júnior garante, “a DN Mix desenvolve uma comunicação criativa e inovadora e chegou para ficar”. “Somos uma agência que procura oferecer a solução ideal para cada um de seus clientes, somando a qualidade com a agilidade, a praticidade e o preço”, completa o publicitário Nau Santana.
A premiação do Bahia Recall, que tem a participação de 12 agências e indicação de nove materiais, acontece no Teatro da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).




Nenhum comentário: